11/03/2015 - Mutirão de Cirurgias no Joelho no INTO!!!



Começa Hoje. Repassem essa informação!!!

Com o objetivo de reduzir o tempo de espera por cirurgias ortopédicas, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into) inicia nesta quarta-feira (11/03), no Rio de Janeiro, um mutirão de joelho que irá beneficiar cerca de 100 pacientes. A média mensal de cirurgias de joelho será realizada até a próxima terça-feira (17/03), em apenas em cinco dias, e será concentrada nos procedimentos de alta complexidade.
Estão previstas cirurgias de artroplastia total primária, artroscopia, osteotomia e reconstrução de ligamentos de pacientes com diferentes patologias, como artrose e artrites, além de lesões e deformidades que comprometem a articulação normal do joelho devido à dor local, inchaço e rigidez. Os procedimentos têm alto grau de resolutividade e recuperam a qualidade de vida do paciente, como explica o coordenador hospitalar Naasson Cavanellas.
“As cirurgias conseguem restaurar a função do joelho, além de aliviar a dor, permitindo que a pessoa retorne às suas atividades rotineiras. Os pacientes também passam por tratamento de fisioterapia para ajudar na completa reabilitação após a cirurgia”, disse o coordenador que também é especialista em joelho.
O centro especializado em cirurgia de joelho conta com equipe multidisciplinar e realiza cerca de mil consultas e 120 procedimentos cirúrgicos por mês, sendo a maior parte de artroplastia total primária, que tem a finalidade de substituir a articulação desgastada por prótese. (Fonte: http://www.blog.saude.gov.br/…/35264-into-realiza-mutirao-de-cirurgias-de-joelho)
Esta é uma ótima oportunidade para quem esta aguardando algum dos procedimentos citados.
O INTO está localizado na Av. Brasil, nº 500 São Cristovão - Rio de Janeiro/RJ e o telefone para contato é (21) 2134-5000.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Dezenove de Abril, S/N - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3336-1964

Tecnologia do Blogger.