17/06/2011 - Agradecimento....

  Peço licença para usar esse blog para me despedir dos meus amigos de trabalho....
Trabalho nesta Unidade maravilhosa por 7 anos.....Os melhores anos da minha vida....
  Aqui aprendi o que é ser uma profissional de verdade,que ama o que faz e faz tudo que pode para dar o seu melhor. Sem contar pelas etapas da minha vida que passei aqui, casei, tive o maravilhoso prazer de ser mãe , pude compartilhar de todas essas alegrias aqui com meus colegas de trabalho, ou melhor, com meus amigos de trabalho.
  Sei que vou encontrar muitas pessoas legais por onde quer que eu vá, mas igual no Athayde....jamais.
  Obrigado a todos pelo carinho, atenção e amor que sempre demonstraram por mim e pelo meu trabalho que sempre fiz da melhor maneira possível.
  É muito difícil me despedir de uma Unidade que mais parece uma família,as lágrimas saem dos meus olhos sem que eu as consiga controlar, mas estaram sempre no meu coração onde quer que eu esteja....
  AMO TODOS VOCÊS!!!!

Tatiana de Oliveira Gonçalves(Enfermeira da equipe Edson Fernandes)

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Dezenove de Abril, S/N - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3336-1964

Tecnologia do Blogger.